Queremos que sua experiência de compra seja incrível! Se, ao receber seu pedido, você não ficar satisfeito e desejar trocar ou devolver um item, siga as orientações abaixo.
O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias corridos após a retirada do produto, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Após a solicitação, o produto deverá ser enviado de volta em até 15 dias .
Entre em contato com nossa Central de atendimento pelo email contatogracamesa.com.br ou WhatsApp (11) 91132-3723 e informe:
✔ Nome completo
✔ CPF
✔ Número do pedido
✔ Nome do item
✔ Motivo da troca ou devolução
Após o contato, enviaremos as instruções em até 72 horas .
O produto não pode ter sido usado, lavado ou apresentar manchas e odores .
Deve ser enviado na embalagem original, com etiquetas, etiquetas e acessórios que o acompanham.
O reembolso será feito somente após a análise do produto , garantindo que você esteja em perfeitas condições.
A devolução do valor será feita conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Para trocas, emitimos um vale-compra no mesmo valor do item devolvido, válido por 30 dias .
Caso o novo produto seja um valor maior , a diferença deve ser paga pelo cliente.
Se o novo produto tiver um valor menor , emitiremos um vale-compra com o saldo restante, válido por 30 dias .
A devolução por arrependimento dentro de 7 dias é gratuita.
Após esse período, o custo do envio será por conta do cliente.
Para trocas, dentro dos7 dias , o cliente paga apenas o frete do novo envio. Após esse prazo, arca com todos os custos de transporte.
Se o produto chegar quebrado ou errado, a Graça Mesa assumirá todas as despesas do frete.
Se o produto for devolvido não atender aos critérios classificados, não aceitaremos a troca ou devolução. O item será reenviado ao cliente, acompanhado da justificativa de recusa.
❌ Peças em Promoção ou Venda não possuem troca, devolução ou estorno de valores.
📲 Dúvidas? Fale conosco pela Central de Atendimento. Estamos aqui para garantir a melhor experiência para você! 😊